Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

Reparasul firma parceria com ARAVAT

Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontecerá entre os dias 18 e 21 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Reparasul firma parceria com ARAVAT

A Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva firmou parceria com a ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), que passa a ser a mais nova apoiadora da feira. A parceria já é a válida para a terceira edição da Reparasul, que acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A última edição, que aconteceu em 2019, reuniu milhares de profissionais, mais de 200 marcas e 70 expositores, que apresentaram novidades do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva.

 

O atual presidente da ARAVAT, Jeferson Mees, explica que a entidade firmou a parceria após participar das edições anteriores da Reparasul e constatar o sucesso da feira. “A partir das edições passadas, entendemos que a próxima Reparasul será ainda maior. Para a ARAVAT e seus associados o evento traz muitos benefícios, aproximando reparadores, indústrias, fornecedores de peças e ferramentas”, destaca. “É um evento que a cada ano vem se tornando mais importante e necessário para o Sul do país”, complementa Mees.

 

Consolidando a parceria, a Fenac, promotora da Reparasul, já prestigiou o 1º Fórum ARAVAT do Conhecimento, que aconteceu no último mês em Lajeado/RS. Na ocasião, o gerente comercial da Fenac, Diego Martinez, falou sobre a Reparasul, divulgando a feira aos participantes. O evento reuniu associados da entidade e reparadores para apresentar novidades do segmento automotivo. O fórum contou com nomes de relevância do setor para palestras, como: Scopino (Gestão de Oficinas), Flávio Xavier (Injeção Diesel), Rafael Bitaraes (Redes Lin), Carlos Fortes (Vendas), Janquiel Borghetti (Aditivos) e Frederico Basto (Injeção Direta). “O evento foi um sucesso total e reuniu mais de 160 profissionais de todo sul do Brasil, entre gaúchos e catarinenses”, avalia Mees.

 

A participação no evento também vem ao encontro da cultura da Fenac em incentivar atividades de conhecimento, inclusive em suas feiras profissionais. Além de promover networking e gerar negócios entre toda a cadeia, envolvendo fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais, a Reparasul também promove dezenas de palestras gratuitas com temáticas atuais da área, que buscam qualificar e atualizar os profissionais.

 

SERVIÇO:

Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 18 a 21 de novembro de 2020

Horário: quarta a sexta-feira, das 15h às 22h; e sábado, das 9h às 18h

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Promoção: Fenac

Apoio: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).

09 de Abril de 2020

Compartilhar