Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

Reparasul está confirmada e reúne setor automotivo em novembro deste ano

Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Reparasul está confirmada e reúne setor automotivo em novembro deste ano

Está confirmada para 2020 a 3ª edição da REPARASUL– Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, marcada para acontecer de 18 a 21 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira profissional reunirá fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais, sendo uma ótima oportunidade de geração de negócios para profissionais do setor. Para a coordenadora da feira, Angela Dias, a projeção para a edição deste ano é positiva.  “O setor automotivo, por ser considerado essencial, conseguiu manter as atividades na pandemia e, por isso, a Reparasul 2020 tende a ser uma feira muito promissora”, pontua. O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br.

 

Sucesso no último ano, o Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos, com o palestrante Carlos Fortes, retorna nesta edição. O palestrante, que é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo, também é parceiro da feira em mais este ano. Por isso, Fortes está realizando um trabalho de divulgação do evento em diversas regiões gaúchas e até mesmo fora do Estado, junto com suas palestras, nas principais cidades com polos industriais no segmento automotivo. O Congresso acontecerá no segundo dia de feira (19) e em breve terá sua programação divulgada. Além disso, a Reparasul realizará em seu perfil no Instagram (@reparasul) lives com participação do palestrante e convidados do setor automotivo.

 

Outro destaque deste ano é a presença confirmada de Ezequias João, o Mano, que virá diretamente dos Estados Unidos da América para a feira. O piloto apresentará a linha de alta performance e o seu carro de competição, o Cobalt XTM 1111. O profissional visitou a feira em 2019 e agora em 2020 retorna como atração especial.

 

Entidades reforçam importância do evento

Entre as entidades apoiadoras, a AutoRede também prevê bons resultados para Reparasul deste ano. “Acreditamos que a Reparasul 2020 será uma grande oportunidade e, mais  do que isso, uma necessidade do segmento automotivo para estar se reestruturando diante desse novo cenário. O momento exige decisões difíceis, mas também que geram muitas oportunidades e soluções, que serão apresentadas neste grande evento”, projeta Gerson Luiz Flesch, presidente da AutoRede. Ele ainda fala sobre a retomada do setor. “A Reparasul vai dar espaço para que o setor automotivo  tenha uma retomada acelerada de crescimento na região Sul, pois é uma feira que sempre traz muita inovação e grandes oportunidades de negócios para todos”, complementa Flesch.

 

Uma das novidades entre os apoiadores desta edição é a presença da ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), entidade relevante para o meio automotivo na região central do estado do Rio Grande do Sul.

 

Feira adota todos os protocolos oficiais de biossegurança 

Buscando oferecer um ambiente ainda mais seguro aos expositores e visitantes, a Fenac aderiu ao selo Turismo Responsável, uma iniciativa do Ministério do Turismo que estabelece protocolos sanitários para a realização de eventos, considerando as diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O objetivo da ação é que a população se sinta segura ao frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19 no Brasil. Com isso, a Reparasul 2020 seguirá uma série de obrigatoriedades especificadas em protocolos sanitários.

 

 

SERVIÇO

Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 18 a 21 de novembro de 2020

Horário: quarta a sexta-feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Entrada e credenciamento: feira destinada a profissionais do setor, com entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac

Apoio: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari).

 

29 de Julho de 2020

Compartilhar