Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

Reparasul traz palestrante referência no segmento automotivo

Carlos Fortes ministrará palestra sobre atendimento e relacionamento com o cliente no Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos

Reparasul traz palestrante referência no segmento automotivo

A Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontece de 20 a 23 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Umas das novidades da segunda edição do evento é o Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos, que irá ocorrer durante a feira. Carlos Fortes, especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo, é o responsável pela realização do congresso, que ocorrerá em parceria com a Reparasul. Além disso, Fortes é parceiro da feira, realizando um trabalho de divulgação do evento em diversas regiões gaúchas e até mesmo fora do Estado, junto com suas palestras, nas principais cidades com polos industriais no segmento automotivo.
Para o palestrante, a feira consolida a importância do setor para a economia do país. "Um dos setores que impediu que a crise fosse mais impactante foi o de peças e acessórios. Com a queda na compra de carros novos, aumentou o movimento do setor de reparação", avalia Fortes.
O novo cenário exige que os profissionais do segmento se reinventem em um ritmo cada vez mais rápido. "Com a reestruturação do setor, os mecânicos estão tendo que realizar um trabalho de excelência, com relação à estrutura e experiência", pontua Fortes. Técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente serão pontos abordados durante o Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos.
No dia 21 de novembro, Fortes ministrará a palestra "Tudo é Vendas de Peças e Acessórios Automotivos", onde trabalha cinco passos da venda: abordagem ao cliente, perguntas que vendem, apresentação de produtos e serviços, fechamento da venda e relações humanas.
A feira é para profissionais do setor e o credenciamento para visitar é gratuito e está aberto, podendo ser realizado através do site www.reparasul.com.br.
A programação do Congresso, assim como as inscrições e valores, serão divulgados em breve.


Serviço
Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: Quarta a Sexta-Feira, das 15h às 22h e Sábado, das 9h às 18h
Local: Fenac, em Novo Hamburgo
Promoção: Fenac
Apoio: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).

13 de Agosto de 2019

Compartilhar