Proibida a entrada de menores de 16 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 16 anos.

Conexão Reparasul: evento híbrido traz conteúdo relevante para o setor de autopeças e reparação automotiva

Agendado para os dias 19 e 20, o projeto será gratuito e acontecerá em formato presencial e online.

Conexão Reparasul: evento híbrido traz conteúdo relevante para o setor de autopeças e reparação automotiva

Buscando reunir profissionais e renovar conhecimento com conteúdo relevante para o setor de autopeças e reparação automotiva, o Conexão Reparasul acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro, das 17h às 22h. O evento será o primeiro da cadeia automotiva em formato híbrido, com palestras que acontecerão simultaneamente no ambiente digital e em modo presencial, além da exposição física de produtos e serviços na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A programação do evento conta com sete palestras gratuitas nos dias 19 e 20/11 e com o 5º Painel ASDAP no dia 19/11. O foco principal da grade é agregar conhecimento para os diferentes públicos do evento.

Karine Quinjalmo, mentora e consultora empresarial e Diretora da Oficina Mais Sistemas de Gestão e uma das palestrantes do segundo dia de evento, comenta a importância do evento para os profissionais do setor. “O Conexão Reparasul é de extrema relevância para o setor, pois aproxima fabricantes, distribuidores e revendedores, tornando acessível tanto as informações, quanto as inovações do segmento. Isso leva o visitante a um degrau mais elevado que os demais profissionais e empresários”, avalia Karine. “Pretendo repassar minhas experiências de sucesso em melhorar a sincronia entre as atividades realizadas dentro da oficina, bem como as estratégias assertivas para gerar mais serviços e melhorar o relacionamento com os clientes”, explicou Karine que, ao lado de Carlos Fortes e Wilson Soares, participará do painel “Oficina Turbinada: processos de gestão, finanças e vendas”, previsto para o segundo dia (20), às 20 horas.

Também acontecerá no dia 20 de novembro, às 21 horas, e contará com demonstrações a palestra de Kazuhiko Kobayashi, profissional que trabalhou por anos como Engenheiro de Desenvolvimento e instrutor técnico na Honda Motors Co. Ltda. do Japão. Com o assunto “Reparo de Plástico com resistência e qualidade”, Kobayashi apresentará produtos inovadores durante o evento. “O principal objetivo será passar as informações e cuidados ao reparar as peças de plástico que cada vez mais estão sendo utilizadas nos automóveis, além de demonstrar vantagens ao reparar com equipamentos e materiais de última geração”, antecipa o profissional.

Para participar do evento online com visita aos expositores e assistir as palestras é necessário o credenciamento através do site: http://reparasul.com.br/

5º Painel ASDAP reúne grandes nomes do setor
Pela primeira vez na Reparasul, o 5º Painel ASDAP reunirá palestrantes para um bate-papo sobre “O Novo Normal e as perspectivas para o segmento de Reparação Automotiva”. O Palestrante Carlos Fortes será responsável por falar sobre as mídias digitais como aliadas estratégicas para os negócios. Já Marco Flores abordará as tendências pós-pandemia para o mercado de autopeças. Chico Ferraz, que é palestrante motivacional, encerrará o Painel ASDAP com a palestra “11 Atitudes do profissional diferenciado.” O painel acontecerá no dia 19 às 19 horas, para participar é necessário adquirir o ingresso previamente através do site: https://bit.ly/2GnLUaS

PROGRAMAÇÃO

19/11 (quinta-feira)

16h - Abertura Oficial

17h – “Mecânica Nota 1000” com Gustavo Tonin - Consultor técnico da Giros Peças.

18h – “Tipos e particularidades técnicas de sistemas eletrônicos de controle de ignição automotiva” com Flávio Xavier – Técnico em reparação veicular

19h - 5º PAINEL ASDAP – “O Novo Normal e as perspectivas para o segmento de Reparação Automotiva” com Palestrante Carlos Fortes, Marco Flores e Chico Ferraz.

20/11(sexta-feira)

17h – “Alimentação de combustíveis, dicas de injeção” com Antônio Pascoal – da Pascoal Bombas

18h – “Associativismo: Conecte-se a essa ideia” com Gerson Flesh e Vicente Bonatto – da Autorede

19h – “Mulher na mecânica é parceria, não é concorrência” com Ágda Óliver - única brasileira concorrendo ao Prêmio Internacional da ONU - Empretec Women in Business Awards, que ocorrerá em 10 de dezembro, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

20h – PAINEL “Oficina Turbinada: processos de gestão, finanças e vendas” com Carlos Fortes, Karine Quinjalmo e Wilson Soares.

21h – “Reparo de plástico com resistência e qualidade” com Kazuhiko Kobayashi - Engenheiro de Desenvolvimento e instrutor técnico na Honda Motors Co. Ltda. do Japão.

Evento tem vagas presenciais limitadas

O evento ofertará palestras que acontecerão simultaneamente no ambiente digital e em modo presencial, além da exposição física de produtos e serviços no Showroom. As vagas presenciais do evento são limitadas devido aos protocolos oficiais de biossegurança adotados pela Fenac, que está atenta aos decretos governamentais. Para garantir a vaga presencial e ter acesso ao evento físico, é necessária a inscrição antecipada e a apresentação da credencial impressa no momento da entrada.

SERVIÇO

Evento: Conexão Reparasul - evento híbrido para profissionais do setor de autopeças e reparação automotiva.

Data: 19 e 20 de novembro de 2020 (quinta e sexta-feira)

Horário: 17 às 22 horas

Credenciamento: Evento híbrido (presencial e online) destinado a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site http://reparasul.com.br/

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: PASSINI DISTRIBUIDORA DE PEÇAS, PASCOAL BOMBAS, NORTON ABRASIVOS, SINOSCAR – GUAIBACAR, AUTOREDE Serviços Automotivos, ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular) e ENVIAPEÇAS.

Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari).

11 de Novembro de 2020

Compartilhar